quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Scracho - A vida que eu quero

" Então é assim que a vida faz, quem não gostar fica pra trás! A nossa história é essa, não importa a minha pressa... Fica assim e nada mais!
Mas enquanto o tempo passa... Então o sonho terminou, a vida nos prega essas peças. Aqui eu vejo o sol se por, a solidão se manifesta!
É só acreditar que tudo vai melhorar, é só acreditar...
Então é assim que a vida faz, te tira tudo que te traz, num dia uma festa, no outro nem se interessa... Fica assim e nada mais!
Mas enquanto o tempo passa... Então o sonho terminou, a vida nos prega essas peças. Aqui eu vejo o sol se por, a solidão se manifesta!
É só acreditar, eu vou acreditar, que tudo vai melhorar, é só acreditar...
Então é assim, então é assim...
O sonho terminou! (..)
Levante a cabeça e encha o peito pra falar:
' Tudo o que eu quiser eu posso e faço numa boa
é só acreditar que nossa história agora é outra '
Eu sou da família e vou falar, vamos se enxergar além de Cristo, Buda ou Jah! "

Nenhum comentário:

Postar um comentário