domingo, 27 de setembro de 2009

Transbordando o que há de mais bonito


Paz da minha vida, me ilumina, me faz florescer...
Não preciso de ar.. não, não mais. Pra quê? Respiro você.
Me ocupa inteira, me alivia.
No quê pensar, se não em ti?
Me liberta, me conduz, me inspira, me entorpece com o teu ser.
Vivo assim, sonhando, esperando, esperando, esperando...
Amo por isso, porque espero. E de tanto esperar, aumenta o meu amor.
Mas e quando à espera acabar? Não há problema.
Nada no mundo pode destruir um amor feito ao acaso.
Nada muda o que foi feito pra ser, o que o destino traçou.
E assim há de ser, em todas as noites, até o amanhecer.
Até o dia em que pra sempre ao teu lado me verei.
Terminaremos de escrever a nossa história,
e nos veremos dormindo sobre cinzas de rosas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário